Advertorial

Como esse pó preto está assustando a indústria bilionária de clareamento dental

Carvvo clareador dental chega ao Brasil, vira febre entre brasileiros e preocupa as grandes marcas.

Carvvo Clareador Dental promete clarear seus dentes em 14 dias de uso.

As vezes, é preciso uma coisa estranha à primeira vista para inovar num mercado bilionário como o de clareamento dental no Brasil.

Se você já testou os vários cremes dentais e técnicas caseiras que prometem clarear os dentes, sabe que não é dessa forma que você finalmente conseguirá aquele sorriso de artista por um preço acessível e sem sair de casa. Em um mercado dominado por gigantes, parece que finalmente chegou um concorrente de peso.

Esse pó preto que já é um grande sucesso na Austrália chegou por aqui pela Carvvo, com objetivo de tornar essa tecnologia de clareamento acessível aos brasileiros também. Só nos últimos meses, o negócio superou a presença digital de gigantes como a Colgate e a Oral B e se consagrou como a maior empresa brasileira de saúde bucal no Instagram: já são mais de 220 mil apaixonados pela marca, incluindo até mesmo globais e outras celebridades.

Composto somente por ingredientes naturais, Carvvo Clareador Dental funciona retirando aquelas manchas externas e o amarelado causado pelo café, vinho, cigarro e comidas com corantes. Suas partículas super finas funcionam através de um processo chamado adsorção, onde ele “cola” nessas manchas e as elimina da sua boca.

Além disso, a empresa responsável pela venda do Carvvo no Brasil confia tanto no seu produto que oferece uma garantia de 100% de satisfação. Se não ficar satisfeito com o resultado, basta entrar em contato e eles devolvem 100% do dinheiro pago.

Matheus e Akira, sócios da Carvvo.

Na próxima vez que vir alguém usando um pó preto no dente, não se assuste, é só mais uma pessoa querendo ter um sorriso Colgate.

Ou agora seria sorriso Carvvo?

Conheça mais sobre o produto no site da empresa: Carvvo Clareador Dental

14 comentários em “Pó preto que clareia os dentes”

    1. Olá, Fernando! Seria interessante consultar o site da empresa para sanar outras dúvidas, mas posso adiantar, como empresário, que o custo de levar um produto às farmácias é bem maior do que o de vender em uma loja virtual.

  1. Usei e adorei….. Até minha sensibilidade diminuiu!!!!!! Parabéns para o G1 por divulgar iniciativas assim, inovadoras e que realmente ajudam as pessoas. Nunca mais gasto uma fortuna em dentista rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *